Comprar as peças do seu carro ficou mais fácil com o crescimento do e-commerce, encontrar a peça que você procura ficou mais simples e conveniente.
As peças da CPFabbri estão disponíveis em dois dos maiores marketplaces para que você compre de maneira segura e receba as peças rapidamente no conforto da sua casa.
Confira no texto de hoje as vantagens de comprar online.
Maior conveniência
A primeira vantagem é a conveniência. Você não precisa mais dirigir a diferentes lojas, enfrentar trânsito, esperar para procurar as peças necessárias.
Comprar online é muito conveniente. Basta abrir o computador ou o celular e você já está na loja.
Com toda segurança, você compra, paga e recebe em casa ou na oficina de sua preferência.
Além disso, o mercado online funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode fazer suas compras no horário mais conveniente para você.
Mais facilidade
Comprando online, além de você ter mais chances de encontrar o produto que deseja com a qualidade que deseja, você ainda tem acesso a depoimentos e avaliações de outros compradores.
Garantia e troca
Comprando online você tem a mesma garantia do que se comprasse na loja física. Além disso, tem em média 7 dias para fazer a solicitação de cancelamento da compra e até 30 dias para devolução se for o caso.
Dicas para comprar online
Separamos algumas dicas para você comprar online suas peças tranquilamente:
1) Saiba de quem está comprando. Fique atento a todas as informações que consta no site em que deseja realizar a compra. Todo site deve conter o nome empresarial, CNPJ e os dados dos canais de atendimento, como: endereço e telefone para contato.
2) Avalie a reputação do fornecedor antes de efetuar a compra.
3) Verifique todas as condições que o site oferece antes de fazer o pagamento.
4) Fique atento ao prazo de entrega, devolução de produtos.
Conheça alguns direitos que o código de defesa do consumidor referente à compra online
Conheça os direitos que o código de defesa assegura em uma compra online:
#1 – O fornecedor responde por defeitos de fabricação tendo que efetuar a troca sem causar despesas ao consumidor. Os produtos que apresentam vícios, por exemplo quebrados ou faltando peças também tem a opção de troca ou devolução do valor pago;
#2 – Garantia dos produtos e serviços, pode variar de no mínimo 30 a 90 dias após a compra;
#3 – A lei possibilita ao cliente arrependimento da compra dentro de 7 dias e ressarcimento total do valor pago pela mercadoria;
#4 – Proteger-se contra propaganda enganosa, não pode haver divergências do que foi anunciado. Todos os produtos ou serviços devem apresentar informações corretas no anuncio como: características, quantidade, preço, garantia, entre outros;
#5 – Obrigatório informar o prazo de entrega e cumpri-lo de acordo ao anunciado e diferente disso o cliente pode solicitar o dinheiro de volta;
#6 – Manter sigilo absoluto em relação a informações e dados dos clientes.
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