Carros 2022: quais são os modelos que chegarão ao mercado brasileiro

Carros 2022

O lançamento de novos modelos de automóveis sempre é muito esperado por amantes do automobilismo e motoristas que desejam inovar a sua garagem.

No momento, alguns fabricantes possuem carros novos da linha esportiva para apresentar, como a Fiat, Volkswagen, Hyundai, Nissan e Chevrolet.

Os lançamentos de carros 2022 mais esperados no Brasil são o Toyota Corolla Cross, Volkswagen Taos e um modelo atualizado do Jeep Compass.

Carros lançados em 2022

Dentre os carros que serão lançados no mercado automobilístico brasileiro, há 10 totalmente reestilizados ou novos. Veja:

Chevrolet Silverado

O modelo que virá com a quarta geração com câmbio automático de forma reestilizada é a picape Silverado da Chevrolet, que possui 10 marchas.

Esse veículo apresenta motor 6.2, com 420 cavalos e 63 MKGF de torque.

Além disso, terá o propulsor Duramax 3.0 de 6 cilindradas e 277 cavalos, também com câmbio automático e 10 marchas.

Citroën C3 2022

O novo Citroën C3 vem reestilizado com características externas parecidas com a do C5 Aircross e C4 Cactus, com uma mecânica parecida com a do 208.

Ford Maverick

Uma picape para bater de frente com a Fiat Toro, a Maverick é maior e apresenta modelo SUV médio, com 240 cavalos e tração 4×4.

Além disso, a Ford Maverick possui turbo EcoBoost 2.0 e um câmbio automático de 8 marchas.

Ford Mustang Mach-E

Esse novo SUV elétrico possui duas versões, uma com 260 cavalos e outra com 487 cavalos de potência, e sua autonomia é capaz de passar os 600 km.

Fiat Strada 2022

Outra picape da lista que chama atenção é a Fiat Strada reestilizada, que faz aproximadamente 8.5 km por litro de gasolina e é flex.

Great Wall Poer 2022

Com tração 4×4 e capacidade de carga de até uma tonelada, a Great Wall Poer será uma picape com melhor custo benefício, possuindo dois motores 2.0.

Um será à base de gasolina, enquanto o outro será a diesel, sendo que os dois possuem câmbio automático e 8 marchas.

Honda HR-V

Com motor 1.5 e condução semiautônoma, a segunda geração do Honda HR-V estará em uma disputa entre carros como Jeep Compass e VW Taos.

Peugeot Landtrek

A picape da Peugeot tem vários modelos que podem ter 6 marchas, cabine dupla, câmbio automático ou manual e motor 2.4 turbo, 2.0 ou 1.9 turbodiesel.

Renault Kwid

A reestilização do Renault Kwid traz rodas de liga leve e piscas de seta no para-lama, com reforço da estrutura e controles de estabilidade e tração.

Toyota Corolla Cross

Com motor 1.8 e 101 cavalos, o novo Toyota Corolla Cross tem um modelo híbrido e pode ter a integração do câmbio CVT.

Para ver esses e mais outros novos modelos de carros 2022, entre em contato com a Center Peças Fabbri.

Além de fornecer soluções para os motoristas de linha pesada, a Center Peças Fabbri vende peças automotivas on-line!