Dicas para personalizar seu carro

Dicas para personalizar seu carro

Quem é apaixonado por carro que deixá-lo com sua personalidade. Esse costume do brasileiro transformar o carro vem de muito tempo, e faz com que ele se sinta ainda mais dono do veículo – que agora tem características que refletem seu dono.

É possível personalizar o carro de diversas formas: luzes, cores ou até mesmo peças – resultando em um veículo com beleza e potência. É hora de conferir as sugestões que nós da CP Fabbri reunimos para facilitar o processo de personalização do seu carro.

Parte interna

O interior do carro é um dos locais mais personalizados, pois é nele que é possível modificar cores, luzes e sons para tornar o carro com a cara do motorista. a parte interna do carro também é o ponto de partida de quem quer personalizar seu carro, mas tem receio de grandes modificações.  

As peças que mais fazem sucesso na hora de personalizar o carro são os pedais e volantes, que podem ser trocados por modelos esportivos, jogos de tapete, luzes do painel e, claro, o velocímetro. Os tipos de materiais são os mais variados, sendo os modelos de fibra de carbono e cromados os mais procurados. A ideia aqui é fazer com que, ao entrar no carro, haja a sensação de estar em um carro esportivo ou de luxo.

Outro item da parte interna que é personalizável é o banco. Muitos optam por trocá-los por modelos de couro, formato de concha – feito para carros de competição e que oferecem o máximo de conforto. Além dos materiais, as cores e estampas personalizam os bancos de forma simples e prática, e com um resultado surpreendente.

Luzes

Sejam internas ou externas, as luzes também entram na lista para personalizar o carro. Leds, faróis de xenônio e neons caem no gosto dos pilotos de plantão – mas cuidado: ao personalizar as luzes, principalmente os faróis, garanta que a iluminação está dentro do que é permitido por Lei.

Para manter os faróis da forma permitida, muitos optam por anéis de led, instalados próximos às lâmpadas. Isso vai fazer com a iluminação do carro fique ainda melhor, e sem gastar muito. Os filamentos de neon também fazem sucesso, e podem ser instalados na parte interna ou externa do carro.

Rodas

Carros com rodas personalizadas chamam a atenção e ainda podem ganhar mais estabilidade na hora da direção. Rodas mais grossas, com aros de aço escovado, cromados e atém mesmo coloridos ganham destaque e arrematam a personalização do carro com muito estilo. No entanto, quem quer personalizar seu carro começando pelas rodas, vale economizar: um jogo de qualidade pode custar mais de 2 mil reais.

A recomendação para quem deseja personalizar seu carro é sempre respeitar as características do veículo, para não prejudicar seu desempenho. Vale tomar cuidado com muito peso, e modificações estruturais. Desta forma, você terá um carro com qualidade e que represente sua personalidade.

Conte conosco para personalizar seu carro! Possuímos as melhores marcas de autopeças e acessórios que vão deixar o possante do jeito que você deseja – com qualidade, desempenho e um atendimento único. Solicite um orçamento!

Quer receber nossos conteúdos exclusivos? Preencha abaixo:



0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *